TROCAS E DEVOLUÇOES 

 

Com base no Código de Defesa do Consumidor, em nosso compromisso com o cliente, e visando sua total satisfação quando realizar as compras em nosso e-commerce, criamos a Política de Trocas e Devoluções.

 

TAMANHO OU INSATISFAÇÃO

Caso o cliente se arrependa ou não tenha servido a peça, deverá ser encaminhado no prazo de até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto, um comunicado à Milamar para o e-mail milamar.praia@gmail.com, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).

 

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de sete (7) dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.

 

A MILAMAR NÃO ACEITA A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

– Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente;

– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;

– O cliente arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a troca.

Quando o produto for recebido, será analisado pelo Departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato com a Milamar através do nosso e-mail milamar.praia@gmail.com ou via formulário disponível em nosso link de Contato, no próprio site. O prazo para troca do produto é de sete (7) dias corridos a contar do recebimento do mesmo.
Após recebimento do produto, o Departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro.
No caso de troca por defeito do produto, o frete do envio da nova peça será por nossa conta. ( via PAC )

O cliente poderá optar pelas seguintes opções:

– Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

– Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja.


– O frete de envio da nova mercadoria será por conta da Milamar ( via PAC ).

 

DEVOLUÇAO INVOLUNTATIA - CORREIOS 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de  “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.